Falha em trem prejudica passageiros da Linha 2-Verde do Metrô

417
Estação Santos-Imigrantes da Linha 2-Verde (Foto: Miguel)

Uma falha em um trem na estação Santos-Imigrantes da Linha 2-Verde do metrô causou transtorno aos passageiros na manhã desta terça-feira.

Por volta de 7h10 um trem que seguia no sentido Vila Madalena, apresentou falha, na estação Santos-Imigrantes da Linha 2-Verde e a circulação dos trens ficou paralisada por cerca de 30 minutos. Na estação Tamanduateí a integração com a Linha 10-Turquesa da CPTM chegou a ficar fechada e em diversas estações houve retenção de usuários nas catracas, por medida de segurança. Na própria estação Santos-Imigrantes as filas davam voltas no lado de fora da estação.

A Linha 1-Azul do Metrô também foi impactada por conta da falha na linha 2 e os trens circulavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas. A linha 1 faz integração com a linha 2 nas estações Ana Rosa e Paraíso.

Por volta de 8h15 o trem com falha foi rebocado da estação Santos-Imigrantes e a circulação dos trens entrou em processo de normalização tanto na linha 2, assim como na linha 1.

Clínicas

Por volta de 11h20 houve registro de falha em um trem na estação Clínicas da Linha 2-Verde, mas por volta de 11h30 a situação encontrava-se em normalização, após o trem ter sido rebocado.

Deixe seu comentário