21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Expresso de Natal da CS Brasil transporta passageiros em Itaquaquecetuba

O “Expresso de Natal” de Itaquaquecetuba já passa pelas ruas da cidade. O expresso é um ônibus que transporta gratuitamente consumidores que fazem compras de Natal no Centro. A linha começa a funcionar às 10h e segue até as 21h. A iniciativa já ocorreu em 2014.

Neste ano, segundo a Prefeitura, cada loja estipula um valor mínimo de gastos para que o cliente tenha direito às passagens. O consumidor terá direito a duas viagens gratuitas: ida e volta. Caso tenha vindo com o Expresso de Natal de seu bairro e pagado em dinheiro, poderá pedir reembolso.

O Expresso de Natal faz o trajeto de quatro linhas: a 12 TR Piratininga/Santa Tereza, a 09 TR Vila Virgínia/Hospital, a 07 TR Jardim Nossa Senhora das Graças/Santa Tereza e um quarto ônibus trafega no sentido oposto Santa Tereza/Nossa Senhor das Graças. As partidas são a cada vinte minutos.

O projeto para estimular o comércio local é uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), a empresa concessionária das linhas municipais e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transportes.

* Com informações da TV Diário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS