19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Chuva deixa São Paulo em estado de atenção

A forte chuva no fim da tarde deste sábado, 19, em São Paulo fez transbordar o córrego Perus, na zona norte, e deixou toda a cidade em estado de atenção para enchentes a partir das 18 horas.

O Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 23 anos que estava se afogando dentro de casa por causa da inundação causada pela chuva, na Rua Vigário Godoy, em Pirituba, também na zona norte. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pirituba e, até as 20h15, não havia informações sobre o seu estado de saúde.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura informou que, até as 20h15, a cidade continuava em estado de atenção, incluindo as Marginais do Tietê e do Pinheiros.

Sete pontos de alagamento transitáveis eram registrados na capital paulista nesse horário: quatro na Freguesia do Ó, na zona norte; um na Lapa, na zona oeste; e dois em Itaquera, na zona leste.

A previsão, de acordo com o CGE, é de que a noite siga com chuvas alternadas. Para o domingo, 20, uma frente fria traz chuvas mais generalizadas e prolongadas, segundo o centro. Os termômetros vão oscilar entre 20ºC e 27ºC.

* Com informações do jornal O Estado de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS