Chuva deixa São Paulo em estado de atenção

A forte chuva no fim da tarde deste sábado, 19, em São Paulo fez transbordar o córrego Perus, na zona norte, e deixou toda a cidade em estado de atenção para enchentes a partir das 18 horas.

O Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 23 anos que estava se afogando dentro de casa por causa da inundação causada pela chuva, na Rua Vigário Godoy, em Pirituba, também na zona norte. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pirituba e, até as 20h15, não havia informações sobre o seu estado de saúde.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura informou que, até as 20h15, a cidade continuava em estado de atenção, incluindo as Marginais do Tietê e do Pinheiros.

    Sete pontos de alagamento transitáveis eram registrados na capital paulista nesse horário: quatro na Freguesia do Ó, na zona norte; um na Lapa, na zona oeste; e dois em Itaquera, na zona leste.

    A previsão, de acordo com o CGE, é de que a noite siga com chuvas alternadas. Para o domingo, 20, uma frente fria traz chuvas mais generalizadas e prolongadas, segundo o centro. Os termômetros vão oscilar entre 20ºC e 27ºC.

    * Com informações do jornal O Estado de São Paulo

    Deixe um comentário