Cartões de Natal de graça no Terminal Santo Amaro

Campanha que visa resgatar a emoção do espírito natalino, por meio das cartas, chega ao transporte urbano de São Paulo.

223

A campanha Cartão Social Socicam, que é desenvolvido pela Socicam desde 2001 em outros terminais de passageiros, chega pela primeira vez ao Terminal Santo Amaro. Os usuários que passarem pelo mezanino do terminal, poderão enviar gratuitamente cartões de Natal aos entes queridos.

Enquanto voluntários da Federação de Bandeirantes do Brasil auxiliam na escrita, a Socicam se responsabiliza pela compra e postagem dos cartões. Uma ambientação natalina está sendo montada para receber os interessados em participar do projeto e, para enviar os cartões, basta que o interessado tenha o endereço completo em mãos e disponibilize alguns minutos para ditar a mensagem desejada.

Desde a sua criação, o Cartão Social Socicam já enviou mais de 56 mil cartões de Natal, resgatando histórias felizes em todos os cantos do país. Além do Terminal Santo Amaro, outros empreendimentos administrados pela Socicam também recebem a campanha, como: Campinas, Brasília, Campo Grande, Tietê, Jundiaí, Ribeirão Preto e São Carlos.

Campanha: Cartão Social Socicam
Local: Terminal Santo Amaro – Av. Padre José Maria, 400 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Datas/horários: de 9/12 (quarta-feira) a 12/12 (sábado) – das 13h às 17h
de 16/12 (quarta-feira) a 19/12 (sábado) – das 13h às 17h

Realização: Socicam Terminais de Passageiros
Apoio: SPUrbanuss, SPTrans e quiosque GC Café e quiosque Ryco
Obs: Participação gratuita

Deixe seu comentário