A partir do dia 03/01/2016, a Rua Pacheco de Miranda terá a alteração da circulação viária entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a Rua Feliciano Maia.
A partir do dia 03/01/2016, a Rua Pacheco de Miranda terá a alteração da circulação viária entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a Rua Feliciano Maia.
Alterações no Sistema Viário
A Rua Pacheco de Miranda, que hoje opera com sentido duplo de circulação, passará a operar com sentido único da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade para a Rua Feliciano Maia.
Banners informativos serão afixados ao longo da via orientando os condutores quanto à mudança de direção.
Recomendações ao Público
– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
Outras informações
A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.