Duas vias próximas à Ponte Júlio de Mesquita Neto, Zona Norte, passarão a operar em sentido único de circulação, a partir de 0h00 de sexta-feira (27/11), com o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade e fluidez do tráfego.
Alterações no sistema viário
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Domingos Marchetti, no trecho e sentido da Rua Maestro Miguel Migliori para a Rua José Papaterra Limongi.
– Implantação de sentido único de circulação na Rua Francisco Rodrigues Nunes, no trecho e sentido da Rua José Papaterra Limongi para a Rua Maestro Miguel Migliori.
Desvios
Os usuários vindos da Ponte Júlio de Mesquita Neto, sentido Bairro, com destino a Rua Francisco Rodrigues Nunes, deverão utilizar a Rua José Papaterra Limongi.
Aqueles oriundos da Rua Francisco Rodrigues Nunes e que desejam acessar a Ponte Júlio de Mesquita Neto deverão utilizar a Rua Domingos Marchetti e Rua José Papaterra Limongi, conforme folha informativa anexa
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.