Trânsito será monitorado na Zona Norte para “Desfile de Natal do Quebra Nozes”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões da Parada Inglesa e Tucuruvi, das 9h00 às 15h00 de domingo (22/11), para a realização do “Desfile de Natal do Quebra Nozes” promovido pela Prefeitura de São Paulo.

Percurso

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O desfile terá início na Avenida Luiz Dumont Villares (sentido Bairro) com a Rua Major João Nunes, seguindo pela própria Avenida Luiz Dumont Villares (sentido Bairro), Avenida Álvaro Machado Pedrosa, Rua Paulo de Faria, com dispersão na Rua Paranabi, junto ao Shopping Metrô Tucuruvi.

    Alternativas

    Os motoristas que trafegam pelas avenidas Luiz Dumont Villares (sentido Bairro) e Álvares Machado Pedrosa deverão acessar a Avenida General Ataliba Leonel, sentido Bairro, para acesso à Avenida Tucuruvi ou à Avenida Guapira.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário