Trânsito será monitorado na Zona Norte para “Desfile de Natal do Quebra Nozes”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões da Parada Inglesa e Tucuruvi, das 9h00 às 15h00 de domingo (22/11), para a realização do “Desfile de Natal do Quebra Nozes” promovido pela Prefeitura de São Paulo.

Percurso

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O desfile terá início na Avenida Luiz Dumont Villares (sentido Bairro) com a Rua Major João Nunes, seguindo pela própria Avenida Luiz Dumont Villares (sentido Bairro), Avenida Álvaro Machado Pedrosa, Rua Paulo de Faria, com dispersão na Rua Paranabi, junto ao Shopping Metrô Tucuruvi.

    Alternativas

    Os motoristas que trafegam pelas avenidas Luiz Dumont Villares (sentido Bairro) e Álvares Machado Pedrosa deverão acessar a Avenida General Ataliba Leonel, sentido Bairro, para acesso à Avenida Tucuruvi ou à Avenida Guapira.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário