21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trânsito será monitorado na Zona Norte para “Desfile de Natal do Quebra Nozes”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões da Parada Inglesa e Tucuruvi, das 9h00 às 15h00 de domingo (22/11), para a realização do “Desfile de Natal do Quebra Nozes” promovido pela Prefeitura de São Paulo.

Percurso

O desfile terá início na Avenida Luiz Dumont Villares (sentido Bairro) com a Rua Major João Nunes, seguindo pela própria Avenida Luiz Dumont Villares (sentido Bairro), Avenida Álvaro Machado Pedrosa, Rua Paulo de Faria, com dispersão na Rua Paranabi, junto ao Shopping Metrô Tucuruvi.

Alternativas

Os motoristas que trafegam pelas avenidas Luiz Dumont Villares (sentido Bairro) e Álvares Machado Pedrosa deverão acessar a Avenida General Ataliba Leonel, sentido Bairro, para acesso à Avenida Tucuruvi ou à Avenida Guapira.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS