São Paulo tem oito pontos de alagamento neste domingo

São Paulo tem oito pontos de alagamentos transitáveis neste domingo, segundo a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). São eles: no Viaduto do Glicério, sentido Lapa; na Avenida Salim Farah Maluf, sentido Vila Prudente, próximo a Rua Serra Negra; na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, pista central, próximo à Ponte das Bandeiras; na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, pista local, próximo à Ponte do Limão.

Na Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna, pista central, próximo à Ponte da Casa Verde e na Ponte Governador Orestes Quércia; na Avenida Presidente Castelo Branco, sentido Ayrton Senna, pista local, próximo à Avenida do Estado, e ainda na mesma via, há outro ponto, só que próximo à Avenida Thomas Edison.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ainda na Castelo Branco, na pista central, há um ponto transitável próximo à Rua Ângelo Di Sarno.

    Previsão do tempo

    Desde o final da noite desse sábado, as chuvas se espalharam pela região da Grande São Paulo e capital, gerando alagamentos pontuais. O domingo começou com tempo instável, chuvoso e temperaturas em torno dos 19ºC. Hoje o dia ficará predominantemente encoberto, com chuvas intermitentes e curtos períodos de melhoria, segundo a CGE.

    Por conta disso a máxima não deve superar os 23ºC, com taxas de umidade que permanecerão elevadas, acima dos 65%. Até às 07h da manhã de hoje, o índice pluviométrico médio da Cidade foi de 16,1mm.

    Entre a tarde e a noite de hoje as áreas de instabilidade voltam a ganhar força, o que eleva o potencial para a ocorrência de mais alagamentos, transbordamentos de pequenos córregos e rios e escorregamentos de encostas em áreas de risco.

    * Atualização: 10h08

    Fonte: Band

    Deixe um comentário