19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

São Paulo registra quedas de árvores por conta das fortes chuvas

Segundo informações da prefeitura de São Paulo, às 8h20, duas árvores estavam caídas desde a meia noite desta segunda-feira (30). Elas caíram por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade.

Uma delas caiu na rua Tupi com a rua Francisco Estácio Fontes, na Santa Cecília. Ela ocupa uma faixa, em sentido único. A subprefeitura da Sé foi acionada. A outra caiu na avenida Nove de Julho, no Jardim Paulista. A subprefeitura de Pinheiros foi acionada. Neste domingo (29), pelo menos seis árvores caíram.

As primeiras horas desta segunda-feira (30) seguem com céu encoberto por nuvens e temperaturas em lento declínio. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuvas significativas em toda região metropolitana de São Paulo, há apenas registro de chuviscos em pontos isolados. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE os termômetros oscilam em torno dos 20°C. Essas condições persistem no decorrer do período, não há expectativa para chuvas significativas.

Fonte: R7

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS