A Rua Doutor Martiniano de Carvalho será interditada, entre a Rua Mor Roque Barreto e Praça Amadeu Amaral, das 4h00 às 10h00 de domingo (15/11), para estacionamento de guindaste e içamento de equipamentos.
Desvio
Os veículos que utilizam a Rua Doutor Martiniano de Carvalho deverão virar à esquerda na Rua Mor Roque Barreto, seguir até a Rua Maestro Cardim, virar à esquerda novamente e seguir até a Rua Pio XXII, à esquerda seguindo até a Rua Treze de Maio, à esquerda novamente até a Praça Amadeu Amaral.
A Rua Mor Roque Barreto, que tem sentido duplo, deverá permanecer com sentido único da Rua Doutor Martiniano de Carvalho para a Rua Maestro Cardim durante a realização do interdição.
O acesso aos moradores nos trechos interditados das ruas Doutor Martiniano de Carvalho e Mor Roque Barreto irão permanecer liberados, com a presença da equipe de apoio ao trânsito junto aos bloqueios para orientação aos usuários da via.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.