Ônibus não param em ponto e deixam passageiros esperando na Avenida Guarapiranga

Os passageiros que utilizam os pontos de ônibus da Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, enfrentaram dificuldades para embarcar na manhã desta quinta-feira (26) já que os coletivos passavam direto pelas paradas.

O problema se repetiu com mais de uma linha de ônibus do Consórcio 7, segundo relato dos passageiros.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

A reportagem do Bom Dia São Paulo da TV Globo esteve no local e flagrou o ônibus que fazem a linha 7023 passar direto pelo ponto por três vezes, apesar de os passageiros terem dado sinal. As linhas 7004 e 7016, que vão até o Terminal Santo Amaro, também não pararam no ponto.

Procurada, a São Paulo Transporte (SPTrans) disse que enviaria um fiscal para o local.

A situação se repete diariamente, segundo os passageiros.

Relato da passageira Rosemeire à reportagem do telejornal: “Geralmente fico aqui durante 20 minutos e não consigo entrar em nenhum ônibus”. “Chego atrasada no serviço quase todos os dias”, afirmou ela, que prefere andar parte do trajeto para não perder hora.

Reclamações

Para fazer o registro de solicitações, reclamações, pedidos, envio de dúvidas acesse a Central de Atendimento no site da SPTrans ou ligue para o número 156.

Para entrar em contato com a empresa Consórcio 7 ligue para 0800-16-2728, acesse o site www.consorcio7.com.br ou envie um email para atendimento@consorcio7.com.br

Deixe um comentário