21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Começa hoje: NT Expo – 18ª Negócios nos Trilhos

A 18ª Negócios nos Trilhos está começando hoje, dia 3 de novembro e segue até quinta-feira, dia 5 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A NT Expo 2015 é o principal evento da América do Sul voltado para a cadeia do setor metroferroviário com foco em atualização, debate, e geração de conteúdo através da sua grade de Conferências e do Espaço Inovação + Mobilidade.

A feira é palco da maior rodada de negócios do setor, reunindo os principais fornecedores nacionais e internacionais, os tomadores de decisão das operadoras de carga e passageiros, sendo líder em apresentação de inovações, tecnologias e soluções para o setor.

A NT Expo 2015 é a principal vitrine e ponto de encontro entre distribuidores e fornecedores de produtos e serviços como Geração de Energia, Eletromecânica e Automação; Trilhos, Dormentes e Monitoramento de via; Comunicação, Sinalização e Sistemas de Controle; Manutenção, Reparo e Lubrificantes; Material Rodante e Vagões; Conforto e estrutura para Interiores e Estações; Novas tecnologias para bilhetagem; e Construção, Infraestrutura e Superestrutura.

A presença internacional fará toda a diferença na programação do evento, países como o Japão, Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, República Tcheca, Espanha e Polônia irão trazer as suas soluções, tecnologias e equipamentos no setor ferroviário.

A programação da NT Expo 2015 contará com fóruns, workshops e painéis, sendo um dos destaques o Fórum de Líderes, um espaço que apresentará as novidades em processos e tecnologias na sua grade de palestras técnicas para operadores de carga e passageiros.

Para discutir temas relevantes ao setor, a programação da NT Expo 2015 foi dividida em 3 painéis: Principais desafios para o desenvolvimento ferroviário no Brasil e na América Latina e sua maior participação na matriz de transportes; Infraestrutura e integração ferroviária para cargas e passageiros e estudos de casos internacionais; e a Abordagem nos mecanismos de financiamento para infraestrutura e transporte ferroviário.

A NT Expo 2015 reúne 230 marcas nacionais e internacionais para expor as principais novidades em equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção ferroviária gerando a grande oportunidade de realização de networking, troca de experiências e fechamento de grandes negócios, tanto para os expositores quanto para os 9 mil visitantes esperados.

Serviço – NT Expo 2015

Data: 3 a 5 de novembro de 2015
Horário: 13h às 20h
Local: Expo Center Norte

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS