Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta na estação Brás

Nesta quinta-feira, dia 12, quem passar pela estação Brás do Metrô, na Linha 3-Vermelha, poderá se divertir ao som da Banda dos Seguranças do Metrô, que faz mais uma apresentação, a partir das 18 horas.

A banda apresenta um repertório variado, composto por músicas de cantores consagrados no cenário nacional, como Raul Seixas e Legião Urbana, e também internacional, como Ed Sheeran e Creendence, entre outros. Nas apresentações, também sempre é tocado algum trecho musical de ópera, o que agrada muito os fãs.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O número de usuários que prestigia o grupo aumenta a cada show, revelando uma grande aprovação do público à mistura da arte com a cordialidade do agente de Segurança do Metrô, representado pela Banda.

    Os shows, gratuitos, acontecem duas vezes por mês, em estações pré-definidas pelo Metrô.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário