Avenida Francisco Nóbrega Barbosa terá alteração de circulação

A partir das 0h00 de sábado (07/11) será reestabelecido a mão dupla de direção convencional na Avenida Francisco Nóbrega Barbosa, entre a Rua José Andreotti e a Avenida Guarapiranga, onde atualmente vigora a circulação em “mão inglesa”. A mudança acontece em continuidade às obras do Corredor de ônibus Santo Amaro-Guarapiranga-Jardim Ângela, de responsabilidade da SPObras.

Desvios

Com a mudança e a alteração na geometria do cruzamento das avenidas Guarapiranga com Francisco Nóbrega Barbosa, os veículos provenientes da Avenida Francisco Nóbrega Barbosa, sentido Bairro, terão duas opções:

– Seguir pela Avenida Guarapiranga, sentido Centro e acessar à esquerda a Avenida Guido Caloi, sentido Avenida Luis Gushiken;

– Seguir pela Rua Ciningá, Avenida Guarapiranga, Rua João de Abreu e Rua Doutor João César de Castro. Esta última dá acesso à Estrada do M’Boi Mirim para ambos os sentidos.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário