Atende participa de 15 eventos no feriado e fim de semana

A SPTrans disponibilizará 93 vans do Serviço Atende para 15 eventos que serão realizados na sexta-feira, dia 20, feriado da Consciência Negra, e no fim de semana, dias 21 e 22 de novembro.

O Atende é uma modalidade de transporte porta a porta, gratuito, destinado às pessoas com deficiência física com alto grau de severidade e dependência, impossibilitadas de utilizar outros meios de transporte público.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com auxílio do Atende, os usuários fazem seus deslocamentos para atividades relacionadas a questões de saúde e, também, atividades culturais e de lazer e integração.

    Para mais informações sobre o serviço acesse http://sptrans.com.br/passageiros_especiais/atende.aspx, ligue 156 ou 0800 155 234.

    Sexta-feira – 20/11/15 – 5 vans

    – Nosso Sonho: 01 van;
    – Scarpelli Bureaux: 04 vans.

    Sábado – 21/11/15 – 44 vans

    – Fraternidade Cristã de Deficientes – FCD: 04 vans;
    – Projeto Vidas: 06 vans;
    – Nosso Sonho: 01 van;
    – Associação Desportiva de Deficientes – ADD: 11 vans;
    – Instituto Cartão Cristão – ICC: 04 vans;
    – GVTV: 04 vans;
    – Clube dos Paraplégicos de São Paulo: 14 vans.

    Domingo – 22/11/15 – 48 vans

    – Nosso Sonho: 01 van;
    – Fraternidade Cristã de Deficientes – FCD: 24 vans;
    – Instituto da Pessoa com Deficiência da Anhanguera – IPDA: 07 vans;
    – Irmandade da Pessoa com Deficiência: 01 van;
    – Igreja Batista Esperança – Grupo Shekiná: 08 vans;
    – Associação Solidariedança de Arte e Cultura: 07 vans.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário