O “Outubro Rosa” também chegou ao Metrô de São Paulo. A partir desta segunda-feira (5) os passageiros da Linha 3-Vermelha serão surpreendidos com a presença de um trem inteirinho rosa. São seis carros personalizados, envelopados com o laço rosa, que representa o símbolo mundial da luta contra o cãncer de mama.
A ação faz parte da campanha que defende a conscientização no combate à doença. Neste ano, o “Outubro Rosa” tem como foco a capacitação de mulheres, homens e profissionais para identificar o câncer nos seus primeiros estágios, por meio de diagnóstico precoce.
Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram
Em apoio à iniciativa da Estée Lauder Companies, o Metrô veiculará em 80 painéis distribuídos em trens e estações as peças publicitárias, cujos lemas de 2015 são: “Cada gesto conta. Qual é o seu?” e “Juntos somos Fortes”.
Dentro dos trens, a divulgação da campanha continuará com o vídeo realizado pela ONG Américas Amigas, que será transmitido durante a programação da TV Minuto.
Saiba como aparecer no painel de LED da Estação Sé
A campanha é interativa e conta com a participação de usuários e do público em geral para disseminar nas redes sociais a hashtag #CadaGestoConta.
As pessoas que aderirem à causa em seus canais de mídia social aparecerão no painel de LED da Estação Sé, que exibirá por dez minutos fotos e frases dos participantes. Ao longo do dia, serão 50 inserções com os participantes.