Trem rosa no Metrô de SP alerta sobre o câncer de mama

O “Outubro Rosa” também chegou ao Metrô de São Paulo. A partir desta segunda-feira (5) os passageiros da Linha 3-Vermelha serão surpreendidos com a presença de um trem inteirinho rosa. São seis carros personalizados, envelopados com o laço rosa, que representa o símbolo mundial da luta contra o cãncer de mama.

A ação faz parte da campanha que defende a conscientização no combate à doença. Neste ano, o “Outubro Rosa” tem como foco a capacitação de mulheres, homens e profissionais para identificar o câncer nos seus primeiros estágios, por meio de diagnóstico precoce.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Em apoio à iniciativa da Estée Lauder Companies, o Metrô veiculará em 80 painéis distribuídos em trens e estações as peças publicitárias, cujos lemas de 2015 são: “Cada gesto conta. Qual é o seu?” e “Juntos somos Fortes”.

    Dentro dos trens, a divulgação da campanha continuará com o vídeo realizado pela ONG Américas Amigas, que será transmitido durante a programação da TV Minuto.

    Saiba como aparecer no painel de LED da Estação Sé

    A campanha é interativa e conta com a participação de usuários e do público em geral para disseminar nas redes sociais a hashtag #CadaGestoConta.

    As pessoas que aderirem à causa em seus canais de mídia social aparecerão no painel de LED da Estação Sé, que exibirá por dez minutos fotos e frases dos participantes. Ao longo do dia, serão 50 inserções com os participantes.

    Deixe um comentário