Trecho da Rua Gaivota será interditado para realização do Moema Food Truck

A Rua Gaivota entre as Avenidas Cotovia e dos Eucaliptos será interditada por conta do Moema Food Truck. O público previsto é de 250 pessoas em cada dia do evento.

Datas e horários

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O evento ocorrerá sempre aos domingos, das 13h00 às 18h00, nos dias:
    – 25/10/2015; 29/11/2015; 20/12/2015;
    – 28/02/2016; 20/03/2016; 17/04/2016.

    Desvios

    As alternativas se darão pelas vias paralelas:

    – Alameda Jauaperi no Sentido Avenida Indianópolis;
    – Rua Canário no Sentido Avenida dos Bandeirantes.

    Será permitido o acesso ao trânsito local e a veículos autorizados e/ou emergência no trecho interditado.

    Outras informações

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

    Deixe um comentário