Trânsito será monitorado na região do Parque do Ibirapuera para realização de evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Parque do Ibirapuera, de segunda-feira (19/10) à sexta-feira (23/10), das 10h00 às 23h00, para a Edição Inverno 2016 da São Paulo Fashion Week.

Em função da logística interna do evento no pavilhão da Bienal, a entrada do público será pela Praça do Café.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Desta forma:

    – Os veículos deverão chegar pela Avenida Pedro Álvares Cabral, acessando o portão 3 do Parque Ibirapuera.
    – As vagas de Zona Azul existentes na Praça do Café serão desativadas e não será permitido o estacionamento de veículos.
    – Por meio de cones, serão canalizadas duas faixas de rolamento junto à Praça do Café, uma para o trânsito de veículos e outra para o desembarque.
    – Serão reservados bolsões de táxis no Autorama e em frente ao portão 3 do Parque Ibirapuera.

    Para esta edição, o Departamento de Transportes Públicos (DTP) elaborou uma operação especial nestes bolsões, com táxis credenciados, para o atendimento aos convidados. Em eventos anteriores registrou-se cerca de 8.500 partidas de táxis ao longo do evento.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário