18 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia Militar apreende 177 motos e detém 3 durante operação ‘cavalo de aço’

A Polícia Militar realizou, nesta terça-feira (27), mais uma operação “Cavalo de Aço” nas marginais Pinheiros e Tietê, que terminou com a apreensão de 177 motocicletas com irregularidades. Durante a ação, três motociclistas que usavam documento falso foram presos em flagrante.

Na ação, que começou às 6 horas e terminou no início da tarde, foram fiscalizadas 2.076 motos. Segundo a Polícia Militar, o objetivo da Cavalo de Aço foi intensificar o policiamento para coibir crimes e vistoriar motos, garantindo o cumprimento das normas de segurança no trânsito.

Os 94 policiais militares empregados, que contaram com o apoio de 64 viaturas, ficaram distribuídos em seis pontos das marginais, onde fizeram as vistorias e aplicaram 330 multas por infrações de trânsito.

Três motociclistas que apresentaram Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa foram detidos por uso de documento falso e levados ao 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), 90º DP (Parque Novo Mundo) e 91º DP (Ceagesp).

As 177 motos apreendidas foram removidas ao pátio de recolhimento de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Neste ano, a PM já realizou outras sete ações do tipo e 230 semelhantes

Fonte: Diário de São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS