Homem que caiu na estação República do Metrô está em estado grave

É grave o estado de saúde do funcionário que caiu de uma altura de quatro metros enquanto realizava uma obra no Metrô República, no Centro de São Paulo. A vítima caiu de um telhado de uma loja em uma “área de difícil acesso” de uma das saídas da estação na tarde desta terça-feira (13).

Antônio Carlos Pereira dos Santos, de 32 anos, foi socorrido pelos bombeiros com fratura exposta no rosto. O rapaz limpava o telhado da estação quando perdeu o equilíbrio e caiu.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Ele ficou preso em um vão entre duas paredes e foi resgatado pelos bombeiros. O funcionário foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Santa Isabel, onde permanece internado da UTI (Unidade de terapia Intensiva) e sem previsão de alta.

    Socorro

    Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas à região para efetuar o salvamento, que durou cerca de 40 minutos e provocou o fechamento da entrada da estação localizada na Rua do Arouche.

    Fonte: G1