20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Feriado terá calor e possibilidade de pancadas de chuva em São Paulo

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado nesta segunda-feira (12), deve ser marcado por temperaturas elevadas e possibilidade de pancadas de chuvas em toda a região metropolitana de São Paulo.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, uma frente fria semi-estacionária continua atuando entre os Estados do Paraná e de São Paulo, influenciando as condições do tempo.

Com isso, a possibilidade de chuva é maior no sul do Estado paulista, embora também possam acontecer pancadas isoladas na região metropolitana. As temperaturas, no entanto, não devem ter grande alteração.

Na capital paulista, os termômetros ficarão entre os 19°C e os 28°C. Já no interior do Estado a previsão aponta temperaturas de até 33°C no decorrer do dia.

Na terça (13), a frente fria de fraca atividade avança um pouco mais pelo litoral paulista, deixando o tempo instável na região. Com isso, podem ocorrer chuvas fracas e as temperaturas não sobem muito. Na cidade de São Paulo, as temperaturas ficam entre os 18°C e os 24°C.

* Com informações do jornal Folha de São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS