22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Falhas nas linhas 7-Rubi e 10-Turquesa da CPTM prejudicam usuários

No manhã desta quarta-feira (7), por causa de trens que apresentaram problemas e falha de sistema, geraram atrasos na circulação de trens e acúmulo de passageiros nas plataformas das linhas 10-Turquesa e 7-Rubi da CPTM.

Linha 10-Turquesa

Por volta de 7h15 um trem com problemas foi recolhido na estação São Caetano da Linha 10-Turquesa e a circulação de trens ficou lenta entre as estações São Caetano e Brás. Por volta de 8h a circulação de trens entrou em processo de normalização após o problema ser sanado.

Mais tarde por volta de 10h30 houve uma falha de sistema na linha 10 e a circulação de trens ficou com intervalos maiores entre as estações Brás e Rio Grande da Serra. O problema foi resolvido por volta de 11h40.

Composição que foi esvaziada na estação São Caetano da linha 10-Turquesa. Imagem do Giuliano Reis.

Linha 7-Rubi

Na linha 7 o problema aconteceu na estação Pirituba, por volta de 7h45 uma composição com problemas foi evacuada e teve de ser recolhida. A estação ficou lotada e mesmo com a CPTM enviando um trem vazio não deu conta de recolher todos os passageiros. Os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Luz e Pirituba.

Por volta de 8h20 o problema finalmente foi resolvido e a circulação de trens na linha 7 entrou em processo de normalização.

No final da tarde por volta de 17h mais uma composição quebrou, mas não foi informado em qual estação ou trecho aconteceu, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Luz e Francisco Morato. Às 17h50 o problema foi resolvido.

Estação Pirituba da Linha 7-Rubi. “Acabou de sair um outro trem, mas quase ninguém conseguiu entrar.” Imagem e relato do Danilo Moreira.
Estação Pirituba da Linha 7-Rubi. Imagem da Bianca Rais.

Linha 11-Coral

Entre 15h20 e 16h55 por causa de falha no sistema de energia, na extensão da linha 11, os trens circularam com intervalos maiores entre as estações Guaianases e Estudantes.

Dica: Fique por dentro de tudo que acontece na CPTM. Curta a página do CPTM Noticiando no Facebook

Linha 3-Vermelha

Na Linha 3-Vermelha a circulação de trens foi prejudicada por volta de 11h20, devido à presença de usuário na via na estação Belém. A situação começou a se normalizar por volta de 11h45 quando o problema foi resolvido.

Dica: Fique por dentro de tudo que acontece no Metrô de SP. Curta a página do Metrô SP Noticiando no Facebook

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS