EMTU promove campanha de prevenção ao câncer de mama no Terminal São Mateus

A EMTU/SP, em parceria com a Associação Rosa Mulher, promove na próxima sexta-feira (30/10) a campanha “Outubro Rosa”, que tem como objetivo a prevenção e diagnóstico do câncer de mama. A ação será realizada no Terminal São Mateus das 09h às 16h.

Durante o evento a equipe da associação irá orientar sobre o auto-cuidado da mama, além da distribuição de material informativo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Criada pela iniciativa de Beatriz Helena Dobke em 8 de março de 2012, a associação desenvolve diversas ações de assistência social à mulher vítima deste tipo de câncer, realizando palestras, reuniões de autoajuda e terapia ocupacional.

    Esta ação faz parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que promove eventos culturais, de inclusão social, além de campanhas ligadas à saúde da população.

    Serviço:
    Data: 30/10
    Horário: 09h às 16h
    Local: Terminal Metropolitano São Mateus
    Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo

    Deixe um comentário