Cinco terminais de ônibus recebem ações culturais até o fim de outubro

121
Carnaval locais de votação Frota de ônibus Virada Cultural SP Terminal Pinheiros Fuvest 2018
Foto: Reprodução

Projeto oferece, em terminais das zonas Leste, Norte e Centro, atividades de lazer e cultura gratuitos aos usuários do transporte público

O projeto Cultura nos Terminais, desenvolvido pela SPTrans e diferentes parcerias, leva atrações culturais aos terminais municipais de São Paulo. Com ele, o terminal de ônibus, que costuma ser um local apenas de passagem, se transforma em um espaço de democratização com diferentes manifestações artísticas.

Nesta terça-feira, 20 de outubro, a Trupe Sinhá Zózima apresenta o projeto Empoderadas, que faz parte da programação do Outubro Rosa. Já na quinta, dia 22, o Terminal Cachoeirinha será palco do pocket show de Mano Réu.

O projeto Canto Calado, que apresenta músicas da época da ditadura, irá realizar duas apresentações: uma no Terminal A.E. Carvalho e outra no Terminal Carrão, nos dias 23 e 30 de outubro, respectivamente.

A parceria com o Theatro Municipal encerra o mês de outubro com as apresentações do Coro Lírico Municipal de São Paulo no Terminal Cidade Tiradentes. A agenda de novembro também terá diferentes atrações.

Confira abaixo os horários de cada apresentação:

Terminal Pq. D. Pedro II
Empoderadas
Data: 20/10
Horário: 20h

Terminal Cachoerinha
Show do Mano Réu
Data: 22/10
Horário: 18h

Terminais A.E. Carvalho e Carrão
Canto Calado
Datas: 23/10/15 – Terminal. A. E. Carvalho; 30/10/15 – Terminal Carrão
Horário: sempre às 17h30 e 19h

Terminal Cidade Tiradentes
Coro Lírico
Datas: 29 e 30/10; 3 e 4/11
Horário: sempre às 12h

Deixe seu comentário