18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Banda dos Seguranças do Metrô agita a Estação Sé

Amanhã, 6/10, é dia de show da Banda dos Seguranças do Metrô (BSM) na Estação Sé. A banda, composta por nove agentes de segurança, tem atraído a atenção e conquistado os aplausos de centenas de usuários do Metrô, que aproveitam a música como meio de descontração na sua volta do trabalho.

Para atender aos mais diversos gostos musicais, o repertório é variado e conta com canções nacionais e internacionais, que vão do pop, rock, soul, samba e até árias de ópera. Músicas que fizeram sucesso nas vozes de nomes consagrados como Legião Urbana, Raul Seixas, Bon Jovi, Scorpions, Led Zeppelin, U2, entre outros, estão sempre presentes nas apresentações.

Formada em 2011, com o apoio do Metrô, o grupo mistura a cordialidade do agente de segurança metroviário com a leveza da arte, oferecendo entretenimento e alegria através da música, prestando um serviço de qualidade cada vez maior aos usuários da rede e revelando que a filosofia de atendimento da Companhia ultrapassa os limites de suas instalações, estações e trens e incentiva seus funcionários a servirem a população também por meio da música.

Perfil no Twitter: https://twitter.com/bandabsmmetro

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS