Árvore de grande porte cai e bloqueia avenida na Zona Sul

Uma árvore de grande porte caiu na região da Capela do Socorro, na zona Sul de São Paulo.

O fato aconteceu por volta das 7h50 da manhã deste domingo, dia 4, na Avenida Princesa de Monteverde, próximo ao número 26.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com a CET, a árvore ocupa totalmente a via, mas a subprefeitura da Capela do Socorro já está no local para fazer a retirada.

    Na madrugada de sábado, dia 3, pelo menos seis árvores caíram na cidade devido ao temporal que atingiu a região. Uma delas bloqueou totalmente uma das passarelas do terminal de ônibus Anhangabaú, no centro da capital.

    Informações: Band

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário