ViaQuatro participa da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, participa da 21ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP), que ocorre entre os dias 8 e 11 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O tema do evento será “Avanço das Redes: Necessidade Urgente” e deve abordar as tendências e inovações tecnológicas do setor.

O presidente da concessionária ViaQuatro, Harald Peter Zwetkoff, participará da mesa de abertura. Na programação do congresso, duas palestras serão ministradas por representantes da concessionária.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Na quinta-feira, dia 10, o gestor do contrato de concessão, Ermínio Casadei, vai falar sobre o modelo de parcerias público-privadas adotado no projeto da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com a Comissão de Monitoramento, Concessões e Permissões (CMCP). Esse trabalho concorre ao Prêmio de Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, que será entregue durante a cerimônia de abertura do evento.

    Na sexta-feira, dia 11, o engenheiro Wellington Oliveira Costa vai dar detalhes do software que faz o monitoramento do peso dos trens. Durante a apresentação, será mostrado como, ao identificar o peso exato de uma composição, é possível controlar melhor a aceleração e frenagem dos trens de acordo com a quantidade de usuários.

    Serviço

    Palestra: Parceria Público-Privada – Linha 4-Amarela – Expectativas e Resultados
    Data/horário: 10/09, das 9h às 9h40
    Sala: 5

    Palestra: Solução Tecnológica na Gestão de Oferta e Demanda do Transporte de Passageiros por meio do Monitoramento do Peso
    Data/horário: 11/09, das 10h40 às 11h20
    Sala: 5

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário