18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Semana da Mobilidade tem audiência sobre abertura da Avenida Paulista

Neste sábado (19/09), acontece Audiência Pública no vão livre do MASP, a partir das 10 horas, para tratar da abertura da Avenida Paulista para pedestres e ciclistas aos domingos. Esta é uma das várias iniciativas que vêm sendo desenvolvidas na Semana da Mobilidade 2015.

Essa será a primeira audiência pública, de um total de 32, que serão realizadas até o 13 de outubro em todas as regiões da cidade. Cidadãos e representantes do poder público discutirão ações voltadas para implementação do programa “Rua Aberta”, voltado à abertura de ruas e avenidas para atividades artísticas, esportivas, gastronômicas e culturais, aos domingos e feriados.

A iniciativa envolve as secretarias municipais de Coordenação das Subprefeituras, Transportes, Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Cultura, Segurança Urbana, Esportes, além da CET e da Agência São Paulo de Desenvolvimento.

Mais informações estão disponíveis no link: http://mobilidadesampa.com.br/2015/09/prefeitura-de-sp-promove-audiencias-publicas-para-abertura-de-ruas-aos-domingos/

Semana da Mobilidade

Em 2015, a Semana tem como tema a frase “Mobilidade: seja você a mudança na cidade” e pretende mostrar a mudança de postura dos paulistanos na busca pela redução dos acidentes e a democratização do sistema viário.

Estão sendo realizadas atividades em parceria com outras secretarias municipais e entidades privadas, com temas variados como circulação de bicicletas, segurança no trânsito, além de audiências para debater a mobilidade em São Paulo.

A Semana da Mobilidade é uma iniciativa prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, realizada pelos órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito, do qual São Paulo faz parte.

Serviço:

Audiência Pública
Vão livre do MASP – Avenida Paulista
A partir das 10 horas

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS