Polícia persegue homens que roubaram carros no bairro de Guaianases

Suspeitos e PM trocaram tiros e um dos ladrões foi baleado.
Trio roubou ao menos três carros em Guaianases nesta sexta-feira.

Três homens roubaram carros, atropelaram um motociclista e trocaram tiros com a polícia na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (4). Um dos suspeitos foi baleado.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

Por volta das 8h, a polícia recebeu a informação que suspeitos de praticarem crimes sequenciais em Guaianases estavam dentro de uma casa, mas a família afirmou que não tinha ninguém.

A primeira vítima do trio foi o motorista de um carro Prata que seguia para o trabalho pela Rua Cavoá quando parou no cruzamento para virar na avenida Marechal Tito e foi abordado. Ele disse ao telejornal SPTV da TV Globo que um dos ladrões deu um soco nele.

Os bandidos, um deles armado, fugiram levando o carro da vítima. Eles rodaram por aproximadamente um quilômetro até chegar à Rua Ivoturucaia e fizeram a segunda vítima da manhã, o dono de um carro vermelho.

Eles trocaram os carros, e nova fuga começou por aproximadamente um quilômetro até o trecho do cruzamento das ruas Mucunã e Cembira, onde encontraram a terceira vítima, um professor que ia trabalhar. O carro dele também foi levado.

Por volta das 8h, a polícia recebeu a informação que suspeitos de praticarem crimes sequenciais em Guaianases estavam dentro de uma casa, mas a família afirmou que não tinha ninguém lá.

A polícia, então, foi chamada e começou perseguição de aproximadamente 3 quilômetros pelas ruas de Guaianases. Na rua Capitão Ribeiro de Camargo, um motociclista foi atropelado pelos bandidos. Logo depois, ao cruzarem a Cônego Antonio Manzi, os bandidos bateram em um carro e pararam no muro. Logo, a troca de tiros com a polícia começou.

O suspeito baleado está no Hospital Santa Marcelina, mas a polícia não informou o estado de saúde.

Fonte: G1

Deixe um comentário