Obras da Linha 5-Lilás do Metrô interditam vias no Campo Belo

Em continuidade às obras da Linha 5 – Lilás do Metrô, as ruas Rita Joana de Souza e Gil Eanes serão interditadas, a partir das 10h00 de quarta-feira (30/09). A interdição tem prazo até abril de 2016.

Alterações

– Ocorrerá interdição total da Rua Rita Joana de Souza, entre as ruas Princesa Isabel e Gil Eanes;

– Ocorrerá interdição de uma faixa de tráfego da Rua Gil Eanes, lado esquerdo da via, entre a Avenida dos Bandeirantes e a Rua Rita Joana de Souza.

Desvios

No período da interdição da Rua Rita Joana de Souza, os acessos locais serão preservados para os veículos oriundos da Rua Gil Eanes que faziam a conversão à esquerda na Rua Rita Joana, estes deverão seguir em frente pela Rua Gil Eanes, à esquerda na Rua Otávio Tarquínio de Souza, à esquerda na Rua Princesa Isabel, atingindo a Rua Rita Joana de Souza.

Os veículos provenientes da própria Rua Rita Joana de Souza, deverão seguir à direita na Rua Gil Eanes, à esquerda na Rua Otávio Tarquínio de Souza, à esquerda na Rua Princesa Isabel, retornando à Rua Rita Joana de Souza, conforme folha informativa anexa.

Os acessos locais serão preservados.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário