Linhas da Zona Sul recebem ônibus novos com Wi-Fi, ar condicionado e tomada USB

Em busca de proporcionar conforto ao passageiro, a partir do próximo dia 3, seis linhas da Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul, terão a frota totalmente renovada. Serão 90 novos ônibus com ar condicionado, tomada USB e wi-fi com sistema 4G.

Foto: Transwolff
Foto: Transwolff

As linhas beneficiadas serão:

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • 6075/21 – Jd. Aruan – Terminal Varginha
    6118/10 – Jardim Icaraí – Terminal Santo Amaro (micrão)
    6030/10 – Unisa – Terminal Santo Amaro
    6016/10 – Jardim Noronha – Terminal Grajaú
    6044/10 – Dom José – Terminal Santo Amaro
    7055/10 – Jardim Guarujá – Terminal Campo Limpo

    A frota será de midi-ônibus, apelidado de micrão, que comporta 25 passageiros sentados e 28 em pé e ônibus convencional, que acomoda 36 sentados e 37 passageiros em pé.

    Luiz Carlos Pacheco, presidente da Transwolff, afirma que a renovação de frota na empresa, sempre foi um processo natural, porém este é um momento diferenciado pois trata-se de veículos de alta tecnologia com ar condicionado, wi-fi, tomadas USB e porta elétrica.

    “O importante também é que esses veículos irão circular nas áreas mais periféricas da zona sul, o que é motivo de muito orgulho para a empresa”, diz Pacheco.

    Ele também ressaltou as comodidades ao motorista, que vai usufruir do ar condicionado em dias de temperaturas altíssimas como vem ocorrendo com frequência na cidade.

    Contatos da empresa Transwolff

    Site: http://www.transwolff.com.br
    E-mail: contato@wollfsp.com
    Telefone: 0800-771-7999
    Twitter: https://twitter.com/transwolff
    Facebook: https://www.facebook.com/transwolff
    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCCCOIxrh17Ytj0AehlrLZCA

    Dica: Siga o SPTrans Noticiando no Twitter e fique sabendo das últimas notícias da SPTrans

    Deixe um comentário