Hotel Transilvânia 2 na Linha 4-Amarela do Metrô

Os personagens da comédia infantil Hotel Transilvânia 2 pegam carona na Linha 4-Amarela de metrô até 06 de outubro. Um carro de um dos trens está adesivado com os irreverentes vampiros e monstros para divulgar a estreia da animação, prevista para 24 de setembro.

A ação é uma parceria da Sony Pictures com a agência Espaço Z.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A ação engloba uma série de iniciativas que consolidam a ViaQuatro – concessionária que opera a linha – como espaço de mídia diferenciado em São Paulo. No último Natal, por exemplo, fez sucesso a transformação de um trem inteiro da Linha 4-Amarela no trenó de Papai Noel.

    Assista ao trailer:

    Deixe um comentário