Falhas na Linha 3-Vermelha do Metrô causam transtornos para os usuários

Problema no Metrô congestiona estação Palmeiras-Barra Funda. Crédito: Ouvinte da rádio CBN

No final da tarde desta quinta-feira (3/9) por causa de uma interferência na via na estação Barra Funda da Linha 3-Vermelha que começou por volta de 17h causou muitos transtornos aos usuários. Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada em toda a linha. Este primeiro problema foi resolvido às 17h27, mas não parou por aí.

Às 17h42 o problema voltou a acontecer. Uma nova interferência na estação Barra Funda prejudicou novamente a vida para os usuários com os trens circulando lentamente e com maior tempo de parada. Por fim o problema operacional resolvido às 18h25, com a circulação dos trens em processo de normalização.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Porém como reflexo às 18h26 a circulação de trens da Linha 1-Azul foi afetada, pois as duas linhas se interligam na estação Sé, os trens circularam com maiores intervalos e menor velocidade. Situação começou a se normalizar por volta de 18h45.

    Dica: Fique por dentro de tudo que acontece no Metrô de SP. Curta a página do Metrô SP Noticiando no Facebook

    Flash da rádio CBN por volta de 17h30:

    Através do Twitter os usuários relataram as dificuldades encontradas:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário