Dois ônibus são queimados na zona sul de São Paulo

164

Um adolescente de 13 anos desarmado foi morto por policiais militares nesta sexta-feira (18) em Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo. Após sua morte, jovens da comunidade atearam fogo em um ônibus. As informações são da própria Polícia Militar.

Alexsandro Oliveira de Lima, de 13 anos, estaria supostamente dentro de um carro roubado ao lado de outro jovem, de 16 anos. Eles estariam fugindo do policiamento, que era feito por motocicletas.

Segundo a versão da PM, Alexsandro, que era o motorista, parou o carro em uma determinada rua e decidiu atacar os policiais engatando a marcha a ré.

Os policiais, ainda de acordo com a polícia, abriram fogo, acertando o jovem de 13 anos com três tiros. Segundo a perícia, todos os disparos foram na direção do motorista. O outro adolescente não se feriu e foi apreendido.

Logo depois da morte do menor, um grupo de jovens colocou fogo no ônibus, que também atingiu a fachada de um comércio e de uma casa. O incêndio, que não deixou vítimas, ocorreu na Avenida Yervant Kissajikian, 1600.

No local, investigadores da Polícia Civil recolheram cápsulas de pistola. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Vila Santa Catarina

Também hoje, outro ônibus foi queimado na mesma região, na Rua Belford Duarte. Segundo moradores, o veículo estava abandonado há quase um ano e servia de abrigo para moradores de rua e usuários de drogas. Não houve vítimas.

Informações: R7 e Band

Deixe seu comentário