CET reduz velocidade na Ponte Aricanduva e mais seis vias

Para informar os motoristas sobre as mudanças, a Companhia de Engenharia de Tráfego vai instalar faixas e painéis informativos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai implantar, a partir da próxima sexta-feira, 18, a redução de velocidade máxima de 60 km/h para 50 km/h em sete vias da capital.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As alterações ocorrerão na Ponte Aricanduva, Avenida Olavo Fontoura, Rua Carmópolis de Minas, Rua Bandeirantes do Sul, Rua Coronel Guilherme Rocha, Rua Ciro Soares de Almeida e Avenida Educador Paulo Freire.

    A Ponte Aricanduva interliga a Rodovia Fernão Dias e a Avenida Educador Paulo Freire ao Viaduto Engenheiro Alberto Badra e à Avenida Aricanduva, na Penha, zona leste da capital.

    A medida faz parte do plano de redução de acidentes viários da Prefeitura de São Paulo. Para informar os motoristas sobre as mudanças, a CET vai instalar faixas e painéis informativos. Serão utilizadas 78 placas de sinalização vertical.

    O Programa de Proteção à Vida foi iniciado em 2013, no começo da atual gestão, e busca a redução de acidentes e atropelamentos na cidade ampliado uma série de ações para segurança de todos os agentes do trânsito, especialmente os pedestres.

    Fonte: O Estado de São Paulo

    Deixe um comentário