19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Vias no Centro serão interditadas para “20ª Corrida do Centro Histórico”

Para realização da prova no domingo (09/08) a Ciclofaixa de Lazer que passa pelo circuito terá seu funcionamento suspenso até as 10h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Região Central da cidade, no próximo domingo (09/08), das 5h30 às 9h00 para a realização da prova “20ª Corrida do Centro Histórico”. A concentração será feita a partir das 5h30, com largada prevista para as 7h00.

Em virtude da realização da prova, excepcionalmente estará suspenso, das 7h00 às 10h00, o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer Centro-Luz. Os ciclistas deverão realizar o retorno na Avenida Liberdade, canteiro central, junto à Rua da Glória, e na Praça Roosevelt. À partir das 10h00 volta a operar normalmente até as 16h00.

Percurso da Prova

Com um percurso de nove quilômetros, a prova terá largada na Rua Líbero Badaró, seguindo pelo Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Rua Vinte e Quatro de Maio, Rua Conselheiro Crispiniano, Rua Coronel Xavier de Toledo, Avenida São Luis, Avenida Ipiranga, Avenida São João (ida e volta), Avenida Ipiranga, Avenida Cásper Líbero, Rua Antônio, de Godói, Rua Capitão Salomão, Rua do Seminário, Viaduto Santa Ifigênia, Largo São Bento, Rua Boa Vista, Rua Venceslau Brás, Rua Roberto Simonsen, Rua Anita Garibaldi, Praça João Mendes, Viaduto Dona Paulina, Rua Maria Paula, Viaduto Jacareí, Viaduto Nove de Julho, Rua Coronel Xavier de Toledo, Viaduto do Chá e por fim a Rua Líbero Badaró.

Caminhos alternativos

A Rótula (Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Viaduto Dona Paulina, Praça João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Avenida Ipiranga, entre as avenidas Cásper Líbero e São Luís, e a Avenida São Luís, entre a Avenida Ipiranga e a Rua da Consolação) ficará a com a pista da direita liberada para o trânsito.

Com bloqueio da Avenida Ipiranga, os motoristas deverão utilizar a Rua dos Andradas, Rua dos Timbiras, Rua Conselheiro Nébias, Rua General Osório, Largo do Arouche, Rua Vieira de Carvalho, Praça da República, retornando à Avenida Ipiranga.

Os veículos que partem do Viaduto Dona Paulina, com destino à Zona Norte, poderão utilizar o Viaduto Dona Paulina, Praça João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Avenida Rangel Pestana, Viaduto 25 de Março, Viaduto Mercúrio, Avenida Mercúrio, Avenida Senador Queirós e Rua Florêncio de Abreu.

Os veículos oriundos do Parque Dom Pedro II, com destino à Zona Sul, deverão seguir pelo Viaduto Antônio Nakashima, Rua Dom Pedro II, Rua do Glicério e Ligação Leste-Oeste (sentido Lapa).

Os motoristas provenientes da Rua da Consolação e da Avenida São Luis, com destino à Zona Leste, deverão utilizar a Rua da Consolação, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Viaduto Dona Paulina, Praça Doutor João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Avenida Rangel Pestana, Viaduto 25 de Março e Avenida Rangel Pestana.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS