Vias na Zona Sul serão interditadas para obras do Binário Santo Amaro

A Rua Doutor Antônio Bento e Praça Dona Benta Vieira serão parcialmente interditadas, a partir das 10h00 de sexta-feira (21/08), em continuidade às obras do Binário Santo Amaro, de responsabilidade da São Paulo Obras – SPObras. A previsão de liberação do trecho é de 20 dias.

Alterações

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • – A Rua Doutor Antônio Bento terá duas faixas da direita interditadas junto à Praça Dona Benta Vieira;

    – A Praça Dona Benta Vieira será interditada entre a Avenida Mario Lopes Leão e Rua Doutor Antônio Bento.

    Desvios

    Os veículos com origem na Avenida Mário Leão que entram a esquerda na Praça Dona Benta Vieira em direção à Avenida Adolfo Pinheiro através da Rua Isabel Schmidt, deverão seguir em frente e entrar a esquerda na Rua Voluntários Delmiro Sampaio.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando garantir boas condições de segurança e fluidez.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!