19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Vias na região da Mooca serão interditadas para corrida

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Mooca, neste domingo (23/08), das 6h00 às 10h30, para realização da “X Corrida Juventus – Viva a Mooca”, organizada pelo Clube Atlético Juventus. A largada está prevista para as 7h30.
Percurso

A corrida terá início na Rua Juventus (em frente ao Clube Atlético Juventus), seguindo pela Avenida Paes de Barros, sentido Vila Prudente (entre as ruas Juventus e Isabel Dias); Avenida Paes de Barros, sentido Mooca (entre as ruas Isabel Dias e Curupace); Avenida Paes de Barros, sentido Vila Prudente (entre as ruas Curupace e Juventus); Rua Comendador Roberto Ugolini, com chegada na Rua Juventus.

Durante o percurso da prova, a engenharia de campo da CET vai bloquear as vidas do percurso da corrida, e os desvios de tráfego serão orientados, objetando mantes o fluxo de veículos na região.

Alternativas

Os motoristas que circulam pela região, no sentido Centro, poderão optar pelo seguinte trajeto:

– Avenida Paes de Barros, Rua Isabel Dias, Rua Madre de Deus, Rua Tamarataca, Rua Padre Raposo e Avenida Paes de Barros.

Já os motoristas que circulam pela região, no sentido Bairro, poderão utilizar o seguinte trajeto:

– Avenida Paes de Barros, Rua Curupace, Rua Came, Rua Jumana, Rua Dom Joaquim de Lessa, Rua Celso de Azevedo Marques, Rua Juventus, Rua Vito Antonio Del Vecchio, Rua Francisco Soledade, Rua Domingos de Fonseca, Rua Agostinho Lattari, Rua Chamanta e Avenida Paes de Barros.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS