Grupo protesta pela flexibilização do horário da faixa exclusiva para ônibus em São Mateus

Um grupo de manifestantes protestou no início da tarde desta sexta-feira (14) pela flexibilização do horário da faixa exclusiva para ônibus na Avenida Mateo Bei, próximo ao Terminal Metropolitano de São Mateus, em São Mateus na zona leste de SP.

Havia cerca de 70 pessoas envolvidas no protesto. O comércio ficou fechado por toda a extensão da avenida.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a CET, o ato começou nas proximidades da rua André de Almeida, e seguiu ao longo da avenida Mateo Bei até se concentrar na praça Felisberto Fernandes da Silva (Largo de São Mateus). O trânsito ficou lento em toda a região, na Avenida Ragueb Chohfi, sentido Largo de São Mateus, o congestionamento vinha desde a Avenida Aricanduva. O Terminal Metropolitano de São Mateus chegou a ser fechado pelos manifestantes por alguns minutos.

    O trânsito chegou a ser desviado pelas avenidas Maria Cursi e Claudio Augusto Fernandes e, posteriormente pela Avenida Sapopemba. O protesto começou a dispersar por volta de 13h15.

    Confira a galeria de imagens da manifestação enviadas via Whatsapp pela Express Transportes Urbanos.