Protesto de estudantes bloqueia faixas da Avenida Paulista

Estudantes ligados a UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) realizaram um protesto na Avenida Paulista durante a manhã desta terça-feira (11).

O ato marca o dia do Estudante e o grupo manifestou contra a pequena verba destinada a educação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 10h os estudantes bloquearam três das quatro faixas da Avenida Paulista no sentido Consolação. O grupo iniciou o protesto no vão livre do Masp às 8h30.

    Por volta das 11h os manifestantes saíram em passeata em direção ao Largo São Francisco, no Centro e seguiram pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio. O grupo se deslocava pela pista no sentido Centro e estava na altura da Rua São Carlos do Pinhal.

    Às 14h não havia mais registro de manifestação no Largo São Francisco.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn