21.5 C
São Paulo
quarta-feira, abril 17, 2024

Motociclistas protestam em frente à prefeitura e à Câmara de São Paulo

Um protesto do SindimotoSP, sindicato dos motociclistas de São Paulo, ocupou quase todo o Viaduto do Chá, em frente a prefeitura, na tarde desta quarta-feira (26).

Os veículos foram estacionados em fila, respeitando a calçada e a ciclovia. São 5.000 manifestantes, segundo a organização.

Os manifestantes pedem a volta dos corredores exclusivos para motocicletas, extintos na gestão Haddad, a regulamentação de serviços de frete por aplicativo, a diminuição do número de radares e a não proibição de circular nas marginais Pinheiros e Tietê.

A manifestação saiu do Brooklin, zona sul de São Paulo, no meio da tarde e chegou à prefeitura por volta das 17h30. Eles esperavam ser recebidos pelo prefeito Fernando Haddad. Da prefeitura, eles seguiram para a Câmara Municipal.

Os motociclistas chegaram à Câmara por volta das 18h e foram recebidos por dois vereadores do PSDB.

“Aqueles que fazem que a cidade de São Paulo se movimente são vocês”, disse o vereador Adolfo Quintas.

“Acompanho a atividade dos senhores, sei o quanto é difícil”, exaltou Salomão Pereira.

O ato foi encerrado por volta das 18h40.

Fonte: Folha de São Paulo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS