PUBLICIDADE

Inauguração da Ciclovia da Avenida Bernardino de Campos acontece neste domingo, dia 23

Com a inauguração da ciclovia neste domingo (23/8), existe a expectativa de grande aglomeração de pessoas e ciclistas nas avenidas Bernardino de Campos e Avenida Paulista. Para evitar transtornos de trânsito, a CET planeja a abertura exclusiva para pedestres e ciclistas entre as Ruas da Consolação e Vergueiro das 9h e 17h.

Assim como ocorreu com a abertura da ciclovia na Paulista, em 28/06, será feito um segundo teste para avaliação sobre a possibilidade de abertura permanente dessas vias para pedestres e ciclistas aos domingos. Segundo entendimento mantido pela CET com entidades instaladas na Avenida Paulista, no domingo haverá faixas de trânsito específicas para permitir o acesso aos respectivos prédios. Mais informações podem ser obtidas nos anexos.

A ciclofaixa da Paulista, que é instalada todos os domingos e feriados, funcionará normalmente entre às 7h00 e 16h00.

Para minimizar os impactos com essa expectativa de abertura das vias para pedestres e ciclistas, agentes de trânsito da Companhia orientarão os condutores a utilizarem os seguintes desvios:

Sentido Consolação/Vila Mariana

Alameda Santos em toda a sua extensão; Rua Cubatão até Rua Estela, à esquerda na Rua Estela, à direita na Rua Vergueiro.

Sentido Vila Mariana/Consolação

Rua Vergueiro até Rua Doutor Eduardo Amaro, à esquerda na Rua Apeninos, à esquerda na Rua do Paraíso, Praça Oswaldo Cruz (canalizada uma faixa), Rua Treze de Maio, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.

Observação: Existe a possibilidade, caso necessário, de somente os autos serem desviados, antes da Praça Oswaldo Cruz, para a Rua Maestro Cardim, à esquerda na Rua Capitão Mor Roque Barreto, à esquerda na Rua Martiniano de Carvalho e Rua Treze de Maio.

Sentido Centro/Bairro – Sentido Bairro/Centro

Avenida 9 de Julho e Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, sendo esta a única via a cruzar com a Avenida Paulista.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • SEM COMENTÁRIOS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Sair da versão mobile