Homem morre após ser atropelado por adolescente na Zona Norte de SP

187
Imagem: TV Globo

Jovem roubou carro e fugia da polícia no momento do atropelamento.
Vítima ia para igreja quando foi atingida por veículo em Pirituba.

Um homem morreu após ser atropelado por um adolescente de 16 anos que dirigia um carro roubado em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, na noite desta segunda-feira (17). A vítima, um homem de 48 anos, estava indo para a igreja quando foi atropelado e morreu no local.

O adolescente fugia no momento do acidente. Segundo a polícia, ele havia roubado um carro por volta das 20h, quando uma mulher estacionava o carro perto de casa na Avenida Cristo Rei e foi rendida.

“Ele veio pra cima de mim me abordou já com o braços abertos, um braço na porta, o outro do outro lado, já mandando eu sair”, conta a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rota patrulhava a região e notou o veículo suspeito que estava com os faróis apagados e em alta velocidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição que durou apenas 750 metros. O veículo parou na Avenida Paula Ferreira, próximo da estação Pirituba da CPTM. Como a avenida estava congestionada, o adolescente entrou na contramão e bateu em dois veículos estacionados.

O carro roubado ficou destruído. O adolescente já tinha passagens por roubo de carros. Ele foi autuado por ato infracional e homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte: G1

Deixe seu comentário