Acidente deixa feridos na Avenida Marechal Tito em São Miguel Paulista

6665
Sete pessoas ficaram feridas no acidente na Avenida Marechal Tito. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Motorista e passageiro estão entre nove feridos no acidente nesta quarta.
Homem de 33 anos teve mal súbito e perdeu controle do automóvel.

Um carro atropelou sete pedestres na tarde desta quarta-feira (5) na Avenida Marechal Tito, Zona Leste de São Paulo. Uma mulher atingida morreu a caminho do hospital. Os bombeiros dizem que o motorista perdeu o controle do veículo, que invadiu a calçada, na altura do número 651. Há, ao todo, nove feridos, entre eles o condutor e o passageiro do automóvel.

O motorista sofreu um infarto e está em estado grave, informou o capitão dos bombeiros Marcos Palumbo em entrevista à GloboNews. Inicialmente, os bombeiros tinham informado que o veículo invadiu uma farmácia, mas ele bateu em barras de ferro na calçadas e parou antes de atingir o estabelecimento comercial.

Os bombeiros foram acionados às 16h11 para o atendimento às vítimas. Dois feridos tiveram paradas cardiorrespiratórias. Um deles era a mulher, que morreu a caminho do Hospital Tide Setúbal, segundo a Secretaria Municipal da Saúde. As outras vítimas foram socorridas para os hospitais Santa Marcelina, São Mateus, Sapopemba e João 23.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, levou o motorista para o Hospital das Clínicas por volta das 17h15. A avenida precisou ser bloqueada para o socorro dos feridos.

Leia também:

Pedestres atropelados na Avenida Marechal Tito seguem internados

Carro perdeu controle e invadiu farmácia na Avenida Marechal Tito (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vítima é socorrida depois de acidente na Avenida Marechal Tito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here