​Banda Amarelo Marinho se apresenta na Estação Caieiras nesta sexta

Apresentação marca o início do Festival de Inverno de Caieiras

O Festival de Inverno de Caieiras começa nesta sexta-feira (07/08) e para despertar o público, às 6h da manhã, a Banda Amarelo Marinho se apresentará na Estação Caieiras, que serve a Linha 7-Rubi (Luz – Jundiaí).

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Os integrantes da banda, que fazem da música um experimento divertido com seus mash-ups e versões exclusivas, executarão canções autorais e covers de artistas como Secos e Molhados, Chico Buarque, Mutantes, Caetano Veloso e The Cure, entre outros astros do pop nacional e internacional.

    O evento realizado pela Prefeitura de Caieiras, por intermédio da Secretaria da Ação Cultural, conta com o apoio da CPTM. Nesta edição, o Festival de Inverno de Caieiras homenageia os 50 anos da Jovem Guarda.

    Os caieirenses poderão aproveitar os comes e bebes da Feira Gastronômica Master Chef’s e se divertir com o 1º Concurso de Stand-up Comedy da cidade. Apresentações de blues, rock, samba e música clássica completam o roteiro do festival.

    Confira: Site oficial do evento ‘Festival de Inverno de Caieiras’

    ​Serviço

    Evento: Banda Amarelo Marinho
    Local: Estação Caieiras, Linha 7-Rubi da CPTM
    Dia 07/08, sexta, às 6h
    Grátis

    Deixe um comentário