Via no Centro será interditada para realização de ‘Festa Julina’

A Rua Helvétia será interditada entre as alamedas Cleveland e Dino Bueno, das 8h00 às 16h00 de terça-feira (07/07), para a realização de “Festa Julina”, promovida pelo “Programa Braços Abertos” da Prefeitura do Município de São Paulo.

Alternativas

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Seguir pela Alameda Cleveland até a Praça Júlio Prestes, fazer a conversão a direita, seguir até a Alameda Dino Bueno e efetuar a conversão à direita. Seguir pela Alameda Dino Bueno até a Rua Helvétia e efetuar conversão à esquerda, retornando ao percurso original.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.