Trecho da Rua Américo Brasiliense será interditado para obras da Linha 17-Ouro do monotrilho

A Rua Américo Brasiliense será interditada entre a Avenida Nações Unidas e a Rua Rubens Sverner, a partir das 10h00 de quinta-feira (09/07), devendo permanecer por 30 dias, em continuidade às obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho.

A Engenharia de Campo da CET está monitorando e orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela Avenida das Nações Unidas e utilizam a Rua Américo Brasiliense, serão orientados a seguir em frente, à direita na Rua Rubens Sverner, à esquerda na Rua Américo Brasiliense, atingindo seu caminho original.

Já os veículos que trafegam pela Rua Américo Brasiliense com destino à Avenida das Nações Unidas, serão orientados a virar a direita na Rua Antônio José Borges, à esquerda na Rua da Paz, à direita na Avenida das Nações Unidas, conforme folha informativa anexa.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Deixe um comentário