20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Trecho da Rua Américo Brasiliense será interditado para obras da Linha 17-Ouro do monotrilho

A Rua Américo Brasiliense será interditada entre a Avenida Nações Unidas e a Rua Rubens Sverner, a partir das 10h00 de quinta-feira (09/07), devendo permanecer por 30 dias, em continuidade às obras da Linha 17 do Metrô Monotrilho.

A Engenharia de Campo da CET está monitorando e orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Alternativas

Os veículos que trafegam pela Avenida das Nações Unidas e utilizam a Rua Américo Brasiliense, serão orientados a seguir em frente, à direita na Rua Rubens Sverner, à esquerda na Rua Américo Brasiliense, atingindo seu caminho original.

Já os veículos que trafegam pela Rua Américo Brasiliense com destino à Avenida das Nações Unidas, serão orientados a virar a direita na Rua Antônio José Borges, à esquerda na Rua da Paz, à direita na Avenida das Nações Unidas, conforme folha informativa anexa.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS