15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Acidentes causam transtornos no trânsito da Marginal Tietê

Um caminhão tombou na pista local da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, na manhã desta quinta-feira (30/7), na altura da Rua Anhaia, pouco depois da Ponte da Casa Verde. Segundo a CET, o veículo transportava tijolos e parte da carga caiu na pista e na calçada da via. Faixa da direita estava interditada no local até por volta das 8h30.

Por conta do tombamento do caminhão, a pista local da Marginal Tietê, por volta de 8h30, acumulava 9 km de congestionamento na direção da Ayrton Senna. A lentidão se estendia da Ponte Atílio Fontana até o Rio Tamanduateí. Tráfego estava bem melhor na pista expressa.

Como reflexo do trânsito na Marginal Tietê, a Rodovia dos Bandeirantes também teve tráfego muito lento na chegada a São Paulo. Motoristas enfrentavam congestionamento entre os km 15 e 13, por volta das 8h25, já na região da capital paulista.

Por volta das 9h a faixa da pista local onde o caminhão tombou foi totalmente liberada segundo a CET.

Caminhão tombado na Marginal Tietê, sentido Ayrton, na altura da Rua Anhaia. Imagem: TV Globo

Motociclista

Apesar da remoção desse caminhão envolvido em um acidente perto da Rua Anhaia, a Marginal Tietê seguiu congestionada no sentido da Ayrton Senna. Por volta das 9h30 o problema era a queda de um motociclista, perto da Ponte da Freguesia do Ó, que interditava duas faixas da pista central. Trânsito ficou bem lento na via desde a altura da Ponte dos Remédios. Eram mais de 6 km de engarrafamento.

O motociclista morreu na hora. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas, segundo a CET, o motorista passou mal e caiu sozinho. O motoqueiro não foi atropelado. Ainda não há a informação sobre a participação de outro veículo.

Queda de moto fatal na pista central da Marginal do Tietê, sentido Ayrton Senna. Foto: Ronaldo Rodrigues

Colisão

Por volta das 10h30 um carro e uma moto colidiram na pista central da Marginal Tietê no sentido Castelo Branco na altura da Ponte da Casa Verde.

Caminhão VUC

Por volta de 12h30 um caminhão VUC quebrou na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, pouco depois da Ponte Estaiadinha. O trânsito que já era lento na via no trecho entre o Cebolão e a Ponte da Freguesia do Ó, ficou ainda pior.

Caminhão VUC que quebrou na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton. Imagem: TV Globo

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS